Trocas e Devoluções

TROCAS  E DEVOLUÇÕES:

 

Para devolver ou trocar um produto por arrependimento ou defeito comprovado, mesmo tendo a opção e a garantia de troca por outro produto novo, observe as seguintes condições:

 

1) O prazo para troca ou para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega do produto. 

 

2) Entre em contato com nosso atendimento através do telefone (11) 96989-2689, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, e em seguida, confirme por email (contato@kidsbrand.com.br) a intenção de efetuar a troca ou a devolução, informando obrigatoriamente no email: nome e CPF do comprador, descrição do produto, motivo da troca e citando por qual produto deseja trocar. A troca ou devolução só poderá ser efetuada mediante autorização por escrito da Kidsbrand.

 

3) Se o mesmo item não estiver disponível no estoque, poderá ser trocado por outro item de valor igual ou maior, sendo que neste último caso, a diferença deverá ser paga para o envio da nova mercadoria.

 

4) Após autorizado, o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios, dentro de sua embalagem original e, somente quando chegar em nossa loja, o produto solicitado pela troca será enviado.

 

ATENÇÃO: O produto deve ser enviado na embalagem original, intacto, sem indícios de uso, sem ter indícios de ter sido lavado, sem violação das etiquetas da marca da roupa e da loja anexadas nele, como foram originalmente enviadas. Produtos sem essas etiquetas ou, caso essas etiquetas estejam soltas, retiradas das roupas, não serão trocados ou ressarcidos. 

 

FRETE EM CASO DE TROCA: Quando o produto for enviado de forma incorreta, onde o modelo do produto, tamanho, cor ou peças incompletas, de forma diferente do pedido feito, a loja é responsável pelo pagamento dos fretes de reenvio e devolução. No entanto, se o cliente foi quem pediu a troca do produto e o produto foi enviado corretamente pela Kids Brand de acordo com o pedido feito, o comprador será responsável pelo pagamento dos fretes de devolução e reenvio.

 

DIREITO A DEVOLUÇÕES:

Haverá ressarcimento do valor pago pelo produto (exceto frete) em caso de rejeição do produto por parte do cliente por motivo de DEFEITO COMPROVADO ou ARREPENDIMENTO.

 

Assim, o produto deverá ser enviado de volta para nossa loja com informação de conta para depósito do valor a ser ressarcido (exceto frete). O produto deverá ser enviado na embalagem original, com as etiquetas da marca e da loja anexadas. Produtos sem as etiquetas ou com as etiquetas soltas não serão aceitos.

 

Assim que o produto chegar em perfeitas condições e o defeito de fábrica for comprovado, o reembolso referente ao seu valor no pedido será realizado.

 

FRETE EM CASO DE DEVOLUÇÃO: 

Em caso de devolução por defeito comprovado do produto enviado pela loja, o frete da devolução será pago pela Kids Brand. 

 

Em caso de devolução por arrependimento do cliente, o frete da devolução será pago pelo cliente.

 

A Kidsbrand tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução do seu produto, para analisar e resolver o pedido de troca solicitado.

 

Garantimos sempre a qualidade de nossos produtos e serviços!